PARTE I - Capítulo 31: O Convite

Passam os dias e as coisas não mudam. Todo intervalo aqueles dois ficam se agarrando indecentemente no corredor e eu fico na sala para não chegar nem perto.

Pra me distrair, jogo videogame. Assim tiro Brad da minha cabeça um pouco. Sim, Brad, porque Nicole eu nem quero nem posso tirar da minha cabeça instante algum. Enquanto eu estiver consciente, ela estará lá. Aliás, até mesmo no subconsciente, pois frequentemente sonho com ela. Já que toquei nesse assunto, por que diabos nunca sonhei beijando-a? Que coisa, não? Ao menos em nossos sonhos deveríamos alcançar nossos objetivos. Bem, para isso existem aqueles sonhos em que se está acordado. Nesses eu consigo tudo...

Falta uma semana para as provas e uma idéia me ocorre. E se eu convidasse Nic para estudar, como no ano passado? Tá, esse ano nossa relação não é a mesma. Ela tem namorado... não nos damos mais tão bem quanto antes..., mas pensando bem a mudança foi só da minha parte, pois não suporto a idéia de vê-la com outro. Ela vai gostar! Sei que as notas dela não têm ido bem novamente!

Pondero mais um pouco sobre a idéia, distraindo-me propositadamente da aula de literatura, e então chega o intervalo. Assim que se inicia, Brad a convida para sair. Fico na sala esperando eles voltarem, para ver se aproveito o momento em que o professor já chegou, está apagando o quadro, e todos estão se sentando, e a convido para estudar.

Dito e feito. Quando o professor entrou na sala, Brad foi se sentar, e ela já estava sentada quando me aproximei e me abaixei perto dela.

— Oi, Nicole. Tudo bom?

— Oi, Max. Diz aí!

— Ah, as provas estão chegando... então eu... pensei que talvez pudéssemos estudar, o que você acha?

— Da hora! Quando começamos?

— Assim que você quiser, amanhã, depois?

— Amanhã então! Duas na biblioteca?

O professor já ia começar e eu me levantando respondi:

— Ok, até lá.

Feito!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds