Então continuamos a maratona de estudos todas as sextas à tarde e sábados de manhã. Algumas semanas se passaram, fomos lanchar no shopping mais uma vez, os estudos progrediam bem e todos pareciam estar aprendendo. Nic ia com roupas lindas e sensuais. Um dia foi com um decote que não me permitiu concentração. O imbecil do Paul também não tirava os olhos dela.

Aliás, os dois estavam cada vez mais próximos. Até que, numa sexta, meus temores se confirmaram. Nicole e Paul chegaram juntos para a sessão de estudos, de mãos dadas. Depois se desgrudaram, mas sentaram juntos. Não prestei muita atenção, mas vi que Michelle me censurou com o olhar algumas vezes. Quando terminamos e estávamos descendo as escadas, eles deram as mãos novamente. Ela entrou no carro dele, Jude no banco de trás. Antes de partir, os dois se beijaram. Sim, na boca.

Argh! De novo não. O que pode ser isso? O que me faz ter todo esse azar? Um cara imbecil, gaiato, cheio de conversa e ela cai na dele feito um peixe. Por que não eu? Por quê? Fui de ônibus para casa e me tranquei no quarto, agoniado. Então, após chorar um pouco, fui pro meu PC e, sabe-se lá porque, me bateu vontade de expressar o que estava sentindo através de uma poesia.


Te Amar


Se meus olhos pudessem dizer

Tudo que estou sentindo...

Amor, não sei mais o que fazer,

Minha alma está se abrindo...

Não agüento mais tanto sofrer,

Quero um viver sorrindo.


Se soubesses o que faz comigo teu perfume,

A insanidade se estabelece em minha mente.

Quando estás com ele sofro de ciúme,

Pois sei que mais do que eu ele não sente,

Compromisso longo ele não assume,

E eu para fazer isso sou doente.


Ah, como eu quero te amar...

Mas você não quer deixar.

Eu preciso te tocar, te beijar,

E mostrar o tamanho do meu gostar.

Ao teu lado para sempre quero estar,

Por ti quero sempre respirar,

Por ti qualquer dor posso suportar,

Basta ao fim do dia você me abraçar.

Prometo jamais te abandonar,

Você só precisa me aceitar.

Prometo jamais te decepcionar,

Você só precisa seu coração me dar.

O resto dos meus dias posso esperar,

Da luta pelo seu amor não irei cansar,

Eternamente insistirei em tentar,

Pois meu amor nunca irá se acabar.


Fiquei espantado comigo mesmo ao terminar. Não ficou tão boa, mas bem melhor do que eu esperava. É a verdade. Esses imbecis que ela insiste em namorar não podem dar a ela o que eu posso. Nenhum deles jamais a amou. E eu a amo do fundo do meu coração. Cada vez mais tenho a certeza de que não serei capaz de esquecê-la. Jamais...

— Vocês gostaram da poesia?

— Linda, Max. Muito emotiva.

— Sei lá, esse negócio de poesia... pra mim tu tinha que ir lá e beijar a menina de uma vez, pra provar que sente isso aí mesmo.

— Que loucura, Jamie! Ela agora tem namorado, eu não posso fazer isso.

— É, Jamie, o Max está certo. Ele não pode atacar assim. Aliás, Max, tem um ponto que não gostei no seu poema. Você diz que não vai deixar de lutar por ela, e que pode esperar o resto dos seus dias. Isso não está certo. Se não der certo, você tem que partir pra outra. Esquecê-la. Sim. É difícil, mas você pode!

— Sei lá... não sei mesmo...

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds