PARTE II - Capítulo 5: Provas Difíceis

— Max!!!

— Oi, Mi. Tudo bom?

— Uma ova!!! Trate de me dar notícias de vez em quando! Faz duas semanas que não nos falamos!!! Que absurdo! Não quero ser mais sua amiga! Hunf!

— Hahaha!

— E você ri, é??? Aff, que falta de consideração!!

— Ei, calma! Eu ia ligar qualquer dia desses.

— Hunf! Seeei...

— Então, é que ando meio sem tempo. Nessa semana começam as provas, e tenho estudado bastante. E no domingo tem o RPG.

— Ah, você me trocou pelos seus novos amiguinhos do RPG, isso sim!

— Deixa de besteira! Vamos fazer o seguinte: sexta acabam minhas provas e aí eu saio com você à noite, que tal?

— Eita!! Sexta tem uma calourada de enfermagem!! Vou te levar pra lá!

— Calourada? E isso presta?

— Vamos ver, também será minha primeira!

— Tá fechado então. Que horas a gente se encontra e aonde?

— Eu passo pra te pegar às 21:30, ok?

— Tá.

— Vai lá estudar, vai. Antes que eu me arrependa de ter relevado sua falta de consideração!

— Hehehe, ok. Beijo pra você, Mi! E até sexta!

— Se cuida!!!

Domingo à noite e a Michelle me liga e fala tudo isso aí! Que drama, hahahaha! Mas ela tem até razão, eu sumi um pouco. Se bem que ela também podia ter ligado, NE? Porque deveria ser eu a ligar?

Hoje jogamos a terceira partida de RPG, está cada vez melhor. Terminamos o dia de hoje semi—mortos após levar uma surra de um dragão! Mas foi muito bacana! Tou doido pra saber o que vai acontecer agora!

Bem, amanhã começa uma semana corrida de provas. Ando estudando direitinho, acho que devo me dar bem.

Começou então a semana. Os dois primeiros dias foram tranqüilos. Fiz boas provas. Uma delas bastante extensa, não me lembro de ter escrito tanto de uma só vez antes. A professora inclusive precisou nos dar mais uma hora, pois o tempo inicial foi pouco. Contudo, na quarta o bicho começou a pegar. Tive uma aula de revisão para a prova de Cálculo Aplicado ao Desenvolvimento de Jogos, e alguns repetentes disseram que era muito difícil. Eu me sentia entendendo o assunto, mas fiquei um pouco desconfiado ainda assim.

Ainda na quarta fiz uma prova de Programação, na qual não me dei tão bem assim. Eu sabia a sintaxe, mas na hora não consegui bolar uma boa solução para uma das questões. Na quinta foi a vez de Álgebra Aplicada ao Desenvolvimento de Jogos e também não me dei tão bem quanto gostaria. Tive dúvidas em várias questões!

E, como esperado, a prova da sexta (Cálculo) não foi nada fácil. Não lembro de ter feito uma prova assim nunca antes na minha vida. Tou com medo da nota. Mas acho que vai dar certo, fiz algumas consciente, outras mais ou menos.

Cheguei em casa umas 18hs da sexta, jantei, joguei um pouco no PC para desestressar das provas, me arrumei, e às 21:40 Michelle buzinou.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds