PARTE I - Capítulo 37: Uma Nova Mega-Gincana

Céus... Ela realmente sabe que eu gosto dela. E ela não quer nada comigo... Mas será que Amanda não inventou tudo isso? Quer dizer, tudo eu não sei. Mas ela pode ter contado a Amanda que acha que eu gosto dela, mas não ter dito nada a respeito de me querer ou não. Bem, se for assim, o que Amanda ganharia inventando isso? Só se ela estiver mancomunada com o Brad!!! É isso! Grrr, odeio aquele imbecil. Ao menos Nicole não tem dado muita atenção a ele. Ela realmente o passou pra trás. Mas mesmo assim aquele bastardo provou do beijo dela. E eu não... Como será o sabor da boca dela? Puxa... Eu sei que um dia vou provar. Eu sinto isso!

Tem outra vantagem que eu tenho sobre o Brad, além dele ter sido esquecido pela Nic, que é o passeio no lago. Foi comigo que ela andou de pedalinho, não com ele. E eu pude passar minha mão naqueles cabelos sedosos e macios que ela tem. O perfume ficou na minha mão pelo resto do dia. Claro que eu não a lavei, mas no amanhecer seguinte tinha saído o cheiro, e eu ia tomar banho mesmo, então lavei a mão. Mas isso não importa, eu um dia a terei sempre comigo, com o perfume ao meu lado 24 horas.

Uma semana após a excursão com o professor Demétrius começaram a falar na Mega-Gincana desse ano. Vi que mais uma vez Nicole se inscreveu para fazer parte dos quinze alunos representativos e me inscrevi também.

E um mês e meio depois chegou o dia. Durante esse intervalo, as coisas ficaram meio mornas. Nem ela se tornou novamente a amiga que ela era ano passado na época da gincana, nem esfriou comigo. E também notei que Amanda não nos dava muito tempo sozinhos. As duas eram agora realmente muito amigas, e só andavam juntas.

A Mega-Gincana desse ano foi entusiasmante, como a do ano anterior. Mostrei empenho, me voluntariei para algumas tarefas e tudo. Teve tarefas semelhantes às do ano anterior, como responder perguntas e etc. Nas provas mais intelectuais nos demos bem, mas desta vez não demos a sorte do ano anterior. Houve mais uma vez uma tarefa relacionada à coreografia de música, e conseguimos apenas o terceiro lugar. Não teve a prova do jogo de videogame, que eu poderia até tentar ganhar. Novamente teve uma imitação de cantor e também não fomos os melhores nesta. Desta vez tinha um projeto que não tinha sido feito por alunos do colégio na feira de ciências, mas sim por pessoas de fora, e, com base em algumas pistas, tínhamos que adivinhar qual era. A equipe que adivinhasse primeiro ganharia. Conseguimos ganhar essa, pois eu e Amanda conseguimos decifrar a pista. A peça teatral foi trocada e esse foi um dos fatores que nos levou a não vencer a gincana. No lugar da peça, entrou uma poesia. Pois é! Cada equipe deveria fazer uma poesia de 100 versos sobre temas diversos. Cada equipe ganharia um tema. Tivemos duas horas para fazer a poesia, mas nenhum de nós era muito bom nisso, e acabamos em terceiro lugar. Mas o desastre mesmo foi nos garotos e garotas mais bonitos do colégio. Ficamos em quarto colocado na garota e quinto no garoto!! Até hoje não compreendo como isso pôde acontecer. Então, quando deram o resultado final, ficamos na terceira colocação, atrás das 7ªs e 8ªs e dos vencedores do 3º ano.

Nada disso teria sido problema pra mim se tudo tivesse sido como no ano passado com Nic. Mas não foi. Não tivemos momentos sozinhos. Eu até tentei, mas o máximo que consegui foi ficar com ela e Amanda sentados numa mesa batendo papo. E Amanda falava mais do que nós dois juntos. O resultado foi que Nicole não me deu muita atenção.

Mesmo após o encerramento, que foi mais cedo do que o anterior e trouxeram uma banda da cidade para animar o pessoal por uma hora e meia, ela não me deu bola. Eu não gostava das músicas da banda, mas até tentei ficar pulando lá pra ficar no grupo com ela, só que ela acabou indo embora cedo e fiquei com Amanda, Isabelle e Tom. Terminei indo também, alguns minutos depois.

Pois é... em comparação com a Mega-Gincana do ano passado, que foi, sem sombra de dúvidas, o melhor dia da minha vida, essa foi insossa. Pelo menos Brad não fazia parte da comissão e, portanto, não encheu o saco!

Sabe, já faz um ano e sete meses que eu gosto dela. Será que perdi todo esse tempo? Ah, eu creio que não. Ainda terei muitas oportunidades e ela acabará descobrindo que eu sou a pessoa certa! Muito em breve!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds