E eis que o tempo passa e eu consigo resistir às tardes de estudo com o Brad. Aos poucos tento ser um bom professor para ela. Independente da presença do babaca, o que me interessa é mostrar a ela prestatividade, incutir nela um sentimento de gratidão.

Rola a semana de provas. Todas tranqüilas. Após as provas, revisamos os assuntos do dia seguinte. Nicole me conta que tem gostado dos exames. Que bom! Brad também. Que pena...

No último dia de provas, fiquei de bobeira no ponto de ônibus à espera dela. Quem sabe ela sai antes de Brad e ganho um tempo só nós dois?

Repentinamente me deu sede e voltei ao colégio para beber água. Mas quando aponto no início da escada, percebo que Nicole e Brad estão conversando sentados no meio dela. Escondi-me rapidamente com a certeza deles não terem me visto. E pus-me a ouvir!

— ... e então é isso.

— Mas como, Nicole? Por quê?

— Ah, Brad. Você é muito possessivo, não dá pra continuar. Não se preocupe, eu gostei do que rolou, foi bom. Apenas não quero levar adiante.

— Mas eu pensei que estávamos nos gostando...

— Como? Eu deixei bem claro que era um fica prolongado, e por enquanto nada mais.

— É, deixou...

— Bom, Brad, valeu. Tou indo nessa!

Corri pra trás de uma árvore para que ela não me visse ao passar. Passou calmamente e foi na direção do ponto de ônibus. Esperei mais alguns instantes pra ter certeza de que Brad não iria atrás dela e fui. Mas... mal avistei o ponto e o ônibus dela chegou. Só a vi subindo. Ela nem chegou a me ver.

Cheguei em casa disposto e animado. Almocei duas vezes mais do que nos últimos dias. Eu disse a minha mãe que tava comendo pouco por causa do estresse com as provas, hehehe.

Ai, ai, acabou. No more Brad in my life! Nic está livre mais uma vez. Será que ela percebeu que gosta de mim e não dele durante esses dias de estudo? Bem, ela deixou claro que nem cogitou gostar dele. Ele sempre foi descartável! Hahaha, que ótimo! Babaca!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds