Algumas semanas depois, estávamos numa aula de história e o professor passou um trabalho para fazer em sala, em duplas. Porém, ele escolheu as duplas e me colocou com Isabelle. Por mim tudo bem, eu acho ela muito legal, mas parece que ela não ficou muito satisfeita. Então enquanto fazíamos o exercício, percebi que há meses Isabelle mudou de comportamento comigo. Antes fazíamos trabalhos juntos, conversávamos mais, sei lá.

Então quando a aula acabou e entregamos o exercício, era intervalo e fui conversar com ela.

— Isabelle, tem algum problema?

— Hã?! Como assim?

— Sei lá, você está estranha comigo.

— Ah, err..., não, impressão sua, tá tudo normal.

— Ah, então tá bom.

Ela sorriu para mim e de repente me deu uma vontade de contar a ela sobre Nicole... Inesperadamente senti que precisava contar isso a alguém, e ela sempre foi minha amiga!

— Podemos conversar uns instantes?

— Claro, Max. Vamos lá pro jardim!

Chegando ao jardim eu disse a ela timidamente que estava gostando de Nicole.

— Hmm, legal.

— Err... você acha que tenho chances?

— Não sei, Max. Bem, ela namora o Brad, não é?

— É, mas não acho que vá durar muito.

— Bom, não sei. Boa sorte! Agora vou na cantina comprar pastilhas.

— Tá, obrigado por me ouvir.

— De nada. Quando precisar me fala.

Muito legal a Isabelle. Era impressão minha, ela está normal. Foi bom ter contado a alguém. Não dei detalhes, não tenho coragem. Mas ela me ouviu.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds