PARTE I - Capítulo 5: Reflexões

— E então Cleve, o que você acha?

— Olha, Max, ela parece bem espontânea, pelo que você diz. Eu creio que algum interesse em você ela tem sim.

— Humm, ela é muito linda! E aquele perfume... eu jamais vou esquecer essa noite.

Não consegui dormir. Fui direto conversar com Jamie e Cleve, contar tudo que tinha acontecido, e saber a opinião deles. Cleve está um pouco desconfiada, mas acha que Nic gosta sim de mim. E Jamie...

— Jamie, você acha que ela gosta de mim mesmo?

— Ora, Max, ela pegou na sua mão, dançou com você, cês passaram a noite toda juntos, não tenha dúvidas! Aliás, eu acho que você marcou bobeira, podia ter sido um pouco mais confiante em si e dado uns pegas na gatinha.

Cleve era mais devagar:

— Ah, Jamie, é melhor ele estar certo do que quer antes do que se arrepender depois.

Eu fiquei em cima do muro:

— Bom, eu já tenho certeza do que quero. Estou decididamente apaixonado. Nicole é a garota mais linda, mais perfeita que eu já conheci. E não falo apenas de beleza, ela tem gostos legais, tem um papo dez, curte boa música... enfim, ela é ótima! Contudo, não tenho a mínima pressa. Já sei que gosto dela e acho que ela pode gostar de mim. Então tenho que aproveitar essa ânsia que não se sente muitas vezes na vida.

— Max... se você demorar demais, a gatinha vai passar. Você sabe que encontrar outra princesa como essa não vai ser fácil, não é?

— Ah, Jamie. Se ela gostar de mim mesmo, também vai saber esperar. Sou jovem, ainda tenho muito tempo para namorar. Não vou apressar as coisas e correr o risco de fazer tudo errado. Quero falar com ela apenas quando estiver bem preparado, tem que ser perfeito!

— Concordo, Max. É melhor ir com calma, ver se ela gosta de você mesmo.

Jamie e Cleve sempre estavam ao meu lado quando eu precisava. Eram meus conselheiros particulares. Mas possuíam opiniões muito divergentes, e, às vezes, acabavam por me deixar mais confuso do que estava quando os procurara.

Jamie era um homem típico, daqueles que não deixa escapar uma garota, que faz o possível para ver os bumbuns bonitos e etc. Mas era bom tê-lo ao meu lado, me dava um ar mais jovial, eu me sentia um pouco mais adolescente.

Já Cleve era uma garota romântica. Daquelas que gostam de flores, de verdadeiros amores. Para ela, tudo tinha que ser com calma, e feito da maneira correta.

Eu estava apaixonado. Recordava-me a cada segundo do perfume. Estava dentro de mim. Eu sentia meu sangue borbulhar ao pensar em Nic. Naqueles olhos matreiros me fitando. Naquela boca imensa pedindo a minha. Como eu queria beijá-la! Faria de um tudo por isso.

Eu precisava estar sozinho com ela logo. Mas não tenho tanta intimidade, necessito de uma oportunidade, da ajuda do acaso realmente. Um dia acontecerá, disso eu sei.

Sinto no meu coração que dessa vez dará certo, que Nicole será minha.

Fico pensando em como eu estava perdendo o meu tempo com Isabelle. Eu realmente jamais gostei dela. Foi apenas uma necessidade iminente de se apaixonar, sem escolher por quem. E ela foi a primeira que apareceu na minha frente, sendo assim a escolhida.

Minha mente estava agora girando em torno de Nicole. Era minha princesa. Eu desejava sonhar com ela todas as noites. Como era gratificante me imaginar ao seu lado, imaginar sua boca colada na minha, nossas línguas se entrelaçando...

Ah, eu estou apaixonado!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds