PARTE I - Capítulo 21: A Fossa de Max

Nunca esquecerei o momento em que ela disse que não gostava de mim. Para mim pareceu que o fim do mundo tinha chegado, e eu já estava no inferno. Tentei me convencer algumas vezes de que eu tinha sonhado aquilo, ou que era minha mente me pregando uma peça, mas eu estava só tentando me enganar. Na realidade eu sabia que meus sonhos estavam desfeitos, que minha vida estava fadada ao desânimo, que tudo tinha acabado.

As aulas estavam próximas ao fim. Nicole agora mal falava comigo. Só se nos encontrássemos realmente de frente ela arriscava um "oi" sem expressividade. Mas uma coisa não tinha mudado: ela continuava linda!

Meus sentimentos eram outros agora. Não que eu tenha deixado de amá-la, mas tudo ficou mais intenso. Eu durmo pouco, não consigo prestar muita atenção nas aulas, choro quase todas as noites... Na verdade, ainda não raciocinei bem como vão ser as coisas de agora em diante... a única coisa que sei é que ainda a amo, queira ela ou não.

Eu sinto como se os alimentos não nutrissem meu corpo, como se me faltasse água... o que me mantém é o oxigênio, e esse oxigênio é vê-la todos os dias nas aulas, sentir seu perfume quando ela chega, acompanhar seus movimentos. Entretanto, até isso vai ser privado de mim. Faltam apenas duas semanas para as férias, e então passarei imensos dois meses sem ver aqueles lábios, aqueles olhos, sem sentir aquele perfume...

— É isso, Jamie. É isso, Cleve. Não sei o que fazer.

— Max, você agora está ferrado! Meu amigo... ela disse não, e pronto! Parta pra outra assim que puder!

— Mas, Jamie! O que eu sinto por ela é amor, só isso! Será que dá pra entender? Não vou me livrar disso assim da noite para o dia!

— Ah, tenho certeza que nessas férias você vai conhecer alguma gatinha... e bau, bau, Nicole!

— Nenhuma garota pode ser o que ela é para mim!

— Calma, Max. Também não é assim.

— É sim, Cleve! Eu sei! Vou morrer amando Nic!

— Olha, Max... você está sofrendo agora, mas você gostou dos momentos que passaram juntos. Valeu a pena?

— Sim, eu faria novamente!

— Então não importa o que aconteça, o que você já viveu ao lado dela valeu a pena.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds