PARTE I - Capítulo 8: Mais Ciúmes...

— Pois é, aquele miserável está dando em cima dela!!!!

— Calma, Max!

— Calma, Cleve? Calma? Como posso ficar calmo se tem um cara de olho na minha gata?

— Ah, como esse garoto está possessivo! A gata já é dele.

— Vai te danar, Jamie!

— Ei, calma aí!! Vamos conversar civilizadamente, está bem?

— Tá, tá.

— Primeiro, por que você acha que o garoto está dando em cima da Nicole?

— Ah, Jamie. Ele está, só isso. Você precisava ver o jeito que ele olha para ela.

— Talvez seja impressão sua, Max.

— Não, Cleve, não é.

— Tem certeza de que não está apenas tendo ciúmes de seu colega? Que ele não quer apenas ser amigo dela, e você está vendo coisas?

— Não, Cleve. Caramba! Ele vive na cola dela, poxa.

— Max, diz uma coisa... e ela, o que acha dele?

— Ah, Jamie, ela não dá tanta bola pra ele assim, dá mais pra mim.

— Você está certo disso? Não está apenas querendo se enganar? Não torne as coisas mais fáceis, a vida é difícil, não há o que fazer quanto a isso!

— Calma, Jamie, não assuste o menino!

— Ora, Cleve, só estou sendo realista. Não é, Max?

— Olha, eu não sei. Talvez ela dê bola pra ele sim. Pensando bem, ela o chama pra lanchar de vez em quando.

— Xiii, parceiro. Demorou demais, tá vendo no que deu? A mina tá debandando pra outras áreas!

— Não é verdade, Jamie! Não demorei demais! Droga, eu só não tive coragem ainda. Mas o momento certo vai chegar. Você vai ver.

— É, Jamie, talvez a garota apenas seja extrovertida. Pelo que o Max contou, acho que ela gosta dele e não desse tal de Tom.

— Isso, Cleve, isso. Você está certa. Nada está perdido ainda! Vão começar os jogos, e na saída de algum jogo eu vou chamá-la para algum canto e conversamos.

— Convide-a para tomar um sorvete.

— É! Obrigado, Jamie. Vou chamá-la para tomar sorvete, pagarei pra ela, claro, e então falarei o que sinto! Vai dar certo! Ai, essa semana!!!

— Não fique nervoso, hein Max?

— Pode deixar, Cleve. Vou tentar.

Continuei pensando no primeiro jogo de handball, e na chance que eu teria. Não a desperdiçaria, daria tudo certo e no fim de semana eu e Nic já poderíamos ir para o cinema. Nicole... A mais bela e encantadora garota que já vi.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds