PARTE I - Capítulo 28: Pensamentos

— Putz, Jamie... Ela gosta daquele imbecil do Brad! O que eu fiz para merecer isso? Sempre fui responsável...

— Ah, Max, essas coisas são assim mesmo. Todo mundo passa por isso algumas vezes na vida, tenho certeza de que o Jamie concorda comigo, não é?

— Uma ova! Max, você marcou bobeira, deixou passar, agora parte pra outra, rapaz! Não deixe uma mina te afetar desse jeito. Você é homem, aja como tal!

— Argh, Jamie, não precisa ser tão machista. Como dizem por aí, os brutos também amam, ou melhor, homens também se apaixonam e sofrem por amor.

— Nah, Cleve, eu acho isso besteira. Homem deve se apaixonar pela garota que tá afim dele, não por outra.

— Mas Jamie, e que garota está afim de mim? Não há nenhuma! Eu sou excluído desse ramo da sociedade.

— Ah, Max, não é bem assim. O Jamie tem uma parcela de razão, com certeza existe alguém que gosta de você, mas os homens são lerdos para notar essas coisas.

— Puxa, Cleve... Outras garotas não me interessam. Eu quero Nicole, não outras! E ela não me quer. Meu, o que ela viu no Brad? O cara é burro, feio e chato. Putz, não entendo essas mulheres...

— Ah, o Brad pode ser atraente sim, Max. E outra coisa, ele teve iniciativa. A maioria das mulheres gosta de homens que tomam a iniciativa, coisa que você não fez.

— Eh, rapaz, você devia ter botado moral!

— Inferno... É isso... Minha vida agora vai ser um inferno? Será que vale a pena dar continuidade a isso?

— Até que enfim você compreendeu que o melhor é esquecê-la.

— Não estou duvidando da continuidade do meu amor, Jamie. Esse não vai acabar jamais. Estou questionando se vale a pena viver sem ela...

— Max, não diga uma coisa dessas!

— É sério, Cleve, não agüento mais não tê-la! Eu acho que seria mais fácil terminar tudo por aqui...

— Ta ficando louco, Max? Pense na sua mãe, ela te ama!

— É, pow, relaxa, a vida é legal, você vai ver. Logo você desencana dessa e tá na melhor.

— Ouça o Jamie. Pode ser mais fácil tirar sua vida agora, mas nem sempre o caminho mais fácil é o melhor. Você é forte, Max! Vai desistir assim tão fácil? Por que você não tenta conquistar a Nicole? Aposto que o namoro dela com Brad não vai durar tanto quanto você pensa... E aí você terá uma nova chance!

Confesso que senti um pouco de vergonha por ter pensado em suicídio. Sou muito jovem para morrer. Tirei logo essa idéia da minha cabeça. Cleve está certa, o namoro dos dois não vai durar e então ela perceberá que comigo dará certo!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds