PARTE I - Capítulo 16: O Tédio das Férias

Eu amo Nicole...

É. Finalmente descobri o significado do amor. Isso pode parecer aos olhos de quem vê uma paixão de adolescente. Pode parecer que eu apenas acho que é amor, mas não tenho maturidade suficiente para discernir que não é. Pode parecer, mas não é assim. Eu sei. Finalmente eu sei. É amor. O que eu sinto por Nic é amor.

As férias estão um saco. Jogo videogame de vez em quando, vejo uns vídeos, durmo bastante, vou ao shopping e... só. Todo mundo da rua, incluindo Fred, com quem eu poderia me divertir está viajando. E mesmo que estivessem na rua, não sei se eu teria saco para andar com eles. Quero mais é ficar só um tempo mesmo. Ou só ou com ela.

Minha mãe ainda pensou em ir visitar minha avó, mas acabou desistindo pra economizar o dinheiro em prol de trocar nosso carro no final do ano. E assim eu fiquei. Sozinho comigo mesmo. Tenho refletido bastante sobre a chance, ou melhor, as chances que deixei escapar e após muito pensar, cheguei à conclusão de que se deveu à minha inexperiência e timidez, e que não se repetirá.

Além de pensar, fiz planos. Sonhei acordado com o momento em que iremos nos beijar. Sonhei acordado nos vendo juntos, viajando juntos, casados, com filhos, trabalhando juntos, curtindo a vida juntos. Só tinha lugar para ela nos meus pensamentos. Imaginei que poderíamos ter um casal de filhos, uma casa grande, dois carros, e um lugar para passar as férias, no campo. Sonhei até mesmo com um cachorro saltitando alegre ao nos ver, seus donos, chegando em casa.

E cheguei até a sonhar dormindo, de verdade, que nós namorávamos. Mas era estranho. Eu sabia que namorávamos, falávamos nisso no sonho, andávamos de mãos dadas, mas, em momento algum ela me beijava. Eu sempre tentava e ela fugia. Se a interpretação dos sonhos coloridos é que vai acontecer o contrário, como dizem, então pode ser que eu tente beijá-la e ela facilite, queira muito também. É, é isso!

Bom, e após todas essas reflexões e delírios de um jovem amando, finalmente as férias estão acabando. Hoje é domingo e amanhã vou ver Nicole novamente. Pela primeira vez, depois que descobri meu amor por ela, vou vê-la. Será que mudou alguma coisa? Será que ela está linda como sempre? É claro. Ah, Nicole...

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds