PARTE I - Capítulo 20: Um Balde de Água Fria

Entusiasmado, fui para a aula na segunda seguinte, ansioso para reencontrar Nicole. O dia maravilhoso que passamos juntos me fez amá-la ainda mais. Agora, mais do que nunca, a desejo. E estou decidido a tomar uma iniciativa. Ainda não sei quando, mas tomarei sim!

Na primeira aula, ela chegou atrasada, e não olhou para mim. Precisei aguardar até o intervalo, quando me levantei apressado para conversar com ela.

— Oi, Nicole. Tudo bom?

Ela se levantava da cadeira levemente apressada quando me respondeu:

— Oi, Max. Eu queria conversar com você após a última aula, pode ser?

Sua voz denotava seriedade. Eu tomei um choque, mas respondi:

— Sim, claro. Eu te espero no ponto de ônibus.

— Ok.

E saiu sem mais nada dizer, nem ao menos me brindar com a graciosidade de seu sorriso.

Só depois de ela sair pude me deparar com o que tinha acabado de acontecer. O que ela queria conversar comigo? O que poderia ser? Passei o intervalo todo pensando, e não só ele. Não consegui mais prestar atenção às três últimas aulas. Será que...? Não, não pode ser. Quero dizer, por que não? Err, será que ela está gostando de mim e quer se declarar? Ai, ai, será que tenho coração para resistir a uma coisa dessas?

As três aulas passaram lentamente, e quando faltavam cerca de quinze minutos para o fim, minha adrenalina subiu ao limite e fiquei extremamente nervoso. Quando acabou, desci apressado, sem olhar para Nic, e sentei no ponto de ônibus. Dois minutos depois, ela chegou e sentou ao meu lado.

Fiquei calado, muito nervoso. Será que em cinco minutos aconteceria meu primeiro beijo? Eu estava confiante de que conseguiria dizer que também gostava dela.

— Max, vou ser rápida. É que passamos muito tempo juntos no dia da Gincana, e eu pude te observar melhor.

Ai, ai, ai, o que ela está dizendo?

— E eu notei pelo modo como você age e me olha que você gosta de mim.

Booooooom!!! Meu coração explodiu, só pode ter sido. Não sinto mais ar entrando, meu coração parece estar na minha boca. Não raciocino direito.

— E não quero te magoar, por isso resolvi dizer logo que não sinto o mesmo por você.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds