PARTE I - Capítulo 29: Na Platéia

Mas o namoro de Nic e Brad até que está durando. Já se passaram várias semanas, e estamos no primeiro dia das Competições Internas Poliesportivas. Não estou participando. Para quê? O Brad vai estar lá torcendo por Nic todos os dias e o que é pior, ela estará torcendo por ele em seus jogos também! Argh, que namoro irritante!!

Habituei-me a, todos os dias, dar uma pequena espiada neles namorando no intervalo. Não, eu não sou masoquista! Apenas estou tentando descobrir se eles têm uma briga, algo assim, pois dessa maneira terei a chance de consolá-la, se for preciso!

Bom, é importante que eu saiba se haverá alguma competição com Nicole ao mesmo tempo em que alguma com Brad, assim ele não irá vê-la, e eu irei!

— E aí, Brad? Vai participar de quê?

— Ah! voleibol e basquete.

— Legal.

— E você?

— Ah, tou meio atrasado nos estudos, decidi não participar de nada.

— Ah...

Consegui espiar Nicole se inscrevendo em basquete, handebol, futebol e natação, como no ano passado.

Então fui ver a tabela dos jogos e, para minha alegria, a primeira prova de natação iria ocorrer simultaneamente ao primeiro jogo de vôlei de Brad!

Não resisti. São quase 14h, e a qualquer momento a prova de natação começará. Não deixam a platéia entrar na área ao redor da piscina, mas há uma espécie de arquibancada, e de onde estou dá para ver tudo direitinho. E mais: na saída para o vestiário eu a estarei esperando, para ver mais de perto!

Bom, nem adianta dizer que ela estava linda, com um maiô azul-marinho e touca prateada. Nossa, muito bonito ela colocando os cabelos dentro da touca! Será que estou ficando bobo por achar essas pequenas coisas bonitas?

Não deu pra ver muito do corpo dela, apenas que as pernas são lindas, como eu já sabia! Ela não foi muito bem na prova de nado estilo crawl e não se classificou para a final. Na prova de nado estilo peito ela se deu melhor e chegou em terceiro. Como o número de inscritas foi pouco, já foi a final e ela ganhou o bronze. Corri para a saída do complexo e então a avistei tirando a touca e vindo na minha direção, de maiô e molhada! Ela carregava uma bolsa de atleta quando me avistou e sorriu.

— Max! Você viu as provas?

— Vi, você estava ótima! Parabéns pelo bronze!

Ela então passou pela roleta e me deu um rápido abraço. Foi incrível sentir os pingos de água sobre o corpo dela pulando para o meu, principalmente no pescoço. Pude observá-la de perto, e essa vai ser mais uma imagem para se juntar aos momentos que eu jamais irei esquecer!

Ela entrou no banheiro, mas antes me disse:

— Você espera eu tomar um banho?

— Claro!

Como eu poderia responder outra coisa? Claro que eu espero! Ora, mesmo que passemos apenas alguns minutos juntos, será extremamente gratificante, pois não tivemos momentos assim nos últimos tempos.

Nem cinco minutos se passaram e ela saiu, vestindo saia jeans, blusinha verde, meio folgada e de alça, e óculos escuros.

— Vamos comer alguma coisa ali na lanchonete? Tou morrendo de fome!

— Claro!

Ah... ela quer que eu faça companhia a ela no lanche!

Pedi um cheeseburguer e um refrigerante, e ela pediu o mesmo! No meio do lanche, ela puxou um assunto:

— Max, aconteceu alguma coisa?

— Hã?! Como assim?

— Sei lá, você anda meio distante de um tempo pra cá.

Claro, você queria que eu segurasse vela para você e Brad? Bah!

— Ah... não, não! Não aconteceu nada não. É que... ando estudando demais, sabe?

—- Hmm, sei...

Quando acabamos o cheeseburguer, fomos caminhando até o colégio, era perto. Ela vai assistir os jogos (duh! Brad vai jogar basquete), mas eu apenas vim trazê-la e vou embora. Até pensei em assistir, mas só de imaginar as cenas deles se agarrando... dá até nojo!

Deixei-a na porta e ela se despediu dando um beijo na minha face. Puxa, valeu bem a pena ter ido ver essas provas de natação. É incrível! Como pode haver uma garota tão bela, tão perfeita? Eu amo essa menina, ah se amo!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds