PARTE I - Capítulo 24: Reiniciando as Aulas

Ela é, definitivamente, a garota mais bonita do mundo! Hoje as aulas se reiniciam e aqui estou eu, no colégio, sentado na minha cadeira, quando ela entra pela porta, estonteante. Seus cabelos umedecidos, se balançando a cada passo seu, exalavam seu inconfundível perfume. Ela usava brincos de argola, com uns quatro centímetros de diâmetro, dourados.

Eu estava de queixo caído, vendo-a, deslumbrante, quando seus olhos encontraram os meus e ela sorriu. Fiquei meio abobado, não esperava que ela fosse sorrir assim. Mas além de sorrir, ela se dirigiu ao lugar onde eu estava sentado.

— Max!! Tudo bom? Eu tava com saudades! Como você passou as férias?

Seu perfume me inebriava.

— Oi, Nicole! Passei bem, em casa mesmo. E-e você?

Mentira, foram péssimas, sem vê-la!

— Eu viajei um pouco, me diverti bastante!

— Que bom!

Eu tinha me decidido por admirá-la cada vez mais. Digo, estudar todas as partes do corpo dela, uma a uma. Nesse exato momento eu me deliciava em observar as curvas do seu pescoço. Ela se levantou para falar com alguém que tinha chegado e eu continuei olhando seu pescoço.

Tivemos três aulas de biologia, com três professores diferentes. No intervalo, Nicole ficou pela sala conversando com Amanda, que agora era da nossa turma. Eu obviamente fiquei também, ainda admirando os contornos do seu pescoço. Pode parecer que estou ficando louco, mas apenas quero gravar bem na minha memória cada detalhe dela, para jamais esquecer. Mas o que estou dizendo? Não precisarei ter na memória, porque iremos nos casar e a verei todos os dias!

Bom, a quarta e quinta aulas foram de geografia. Na sexta, Janice e a dona Yoko entraram na sala. A chatíssima diretora falou primeiro:

— Turma, quero lembrá-los de que devem prezar pelas instalações do colégio, que devem respeitar os professores e estudar mais nesse ano. Ano que vem vocês prestarão vestibular, então não devem relaxar, desde já. Como sempre, nosso tradicional baile de boas-vindas aos alunos do Ensino Médio se realizará nessa sexta. A coordenadora Janice falará com vocês a respeito.

Tivemos sorte. A partir desse ano, Janice era coordenadora não só do primeiro, mas do segundo e do terceiro anos também. Então, após a dona Yoko sair, ela começou a falar:

— Olá, como passaram as férias? Bem, a festa é do mesmo jeito do ano passado, não vou repetir tudo, pois não há novos alunos. A senha é o crachá do colégio de cada um, a festa será mais uma vez no Ponce de León e começará às 22 horas, se prolongando até a animação de vocês acabar. O som será eletrônico, pedidos de músicas podem ser feitos. Ah, vale lembrar: será expressamente proibido o consumo de bebidas alcoólicas e de cigarros, além de outros tipos de drogas. O aluno pego com qualquer uma dessas restrições será expulso do colégio. Bem, amanhã eu trarei os horários de vocês. Tenham um bom dia!

Ah, a festa! Nicole parecia mais animada para o meu lado, será que ela estava pensando em me dar uma chance? Bom, vamos aguardar para ver, mas vou me preparar bastante para essa festa, se vou!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds