PARTE I - Capítulo 27: Nic e Brad

No primeiro dia de aula após a festa foi tudo muito estranho. Brad falou comigo normalmente, Nic também, e entre eles também, como se nada tivesse acontecido. Bom, talvez tenha sido mesmo só um "fica" e não signifique muito para ambos. Melhor assim. Infelizmente fiquei com as imagens daquele filme de terror na minha cabeça, e as revejo a cada instante.

O segundo dia foi também normal, mas o terceiro não. Antes mesmo da primeira aula, Brad sentou perto de Nicole e começaram a conversar. E durante as três primeiras aulas eles conversaram. Sabe-se lá o que, mas conversavam sempre que o professor não estava olhando. Enfim, chegou o intervalo. Eles saíram, ainda conversando e, disfarçadamente, os segui.

Pararam num corredor, como se estivessem num impasse e, de repente, se beijaram. Aaaaargh! Que pesadelo. Será que eles tinham decidido ficar no intervalo das aulas agora?

Mas eu estava enganado, eles não tinham decidido ficar novamente, mas sim namorar. Ouvi Brad contando a Tom que eles estavam namorando, e que ele estava apaixonado. O que eu vou fazer agora? Oh, céus! Ganhei um estúpido adversário, e que está quilômetros à minha frente. Como recuperar essa vantagem? Será possível?

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds