Enfim chegou a semana de provas. Eu não tive muita vontade de estudar, e como já não andava prestando muita atenção às aulas, acabei não tirando notas muito satisfatórias. Tipo, passei por média, mas em algumas matérias foi só porque eu já tinha tido um desempenho muito bom no ano até agora.

Foi na véspera das provas que um acontecimento diferente me marcou: Nicole passou todo o intervalo conversando com Brad. Observei-os de longe e vi que riam bastante. Mas não pude ouvir nada, não queria que eles percebessem que eu estava prestando atenção.

No primeiro dia de prova decidi esperar ela sair, e fazer de conta que estava saindo no mesmo horário, apenas para vê-la mais uma vez. Ela demorou uma hora a mais que eu, mais ou menos. Quando saiu, veio acompanhada de Brad e eles foram à biblioteca! Maldição, ela estava estudando com ele! Eu que devia estar lá!

Essa situação se repetiu até o penúltimo dia de provas. No último a vi sair e pegar o ônibus. Fiz questão de guardar bem sua imagem na minha cabeça, porque eu sabia que passaria dois meses inteiros sem vê-la. Bem, sempre tem chances de esbarrar com ela no centro ou no shopping, mas é bem improvável.

Inferno! Será que Nic está gostando de Brad? Putz, o que ele tem que eu não tenho? Era assim com Tom? Não, ela não chegou a estudar com Tom, nem conversar tanto tempo com ele. Droga, ela deve estar gostando do maldito Brad mesmo... o que eu vou fazer? Tenho que fazê-la desistir dessa idéia! Meu, mas se ela mal fala comigo... ai, e mesmo nessa situação começam as férias... e se durante as férias eles se virem? E se estiverem começando um namoro? Ai, mas não vi nada suspeito... Será que ele está gostando dela e não o contrário? Bem, que ele gosta dela é fato, afinal ela é linda e tudo o mais, é muito fácil se apaixonar! Só tenho que torcer para que ela não retribua! Ai, mas o Brad é tão direto com as garotas!!! Se ela fizer tudo que fez comigo ele vai agarrá-la e ela vai gostar! Merda! Mas que estúpido eu sou! Por que diabos eu não a beijei naquele dia em que ela pôs a mão no meu pescoço? Grrr, eu sou um burro mesmo! Merda! Droga de férias! Droga de Brad!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds