PARTE I - Capítulo 25: A Segunda Festa de Max

Os demais dias da semana passaram como um furacão! Quando me dei conta, era o dia da festa. Acertei de ir buscar o Mike, dessa vez. Ano passado fui de carona com ele, mas esse ano minha mãe vai nos levar e voltamos de táxi. Ele vai dormir aqui em casa.

Bom, apressei minha mãe porque eu não queria que Nic chegasse antes de mim, de maneira alguma. Pegamos Mike umas dez da noite e chegamos cedo na festa. Vi que Isabelle estava por lá, com uma amiga. A peguei olhando para mim, mas ela acabou virando o rosto. Até agora não compreendo o porquê dessa besteira dela comigo! O que eu fiz?!

Tom e Brad logo chegaram, juntos, e ficamos os quatro conversando. O som começou a rolar, mas não começamos a dançar, até que Amanda e Nicole chegaram. Nem vi como Amanda estava vestida, mas Nic usava uma calça jeans apertada, preta, com umas manchas em formato de mão, brancas. Acima da cintura ela usava uma blusa branca, colada, de mangas curtas. Usava ainda um tênis que mais parecia um sapato, preto. As duas passaram direto por nós, só acenando e foram parar em Isabelle e Alicia.

Mas só o fato dela ter passado perto já tinha me deixado atordoado com seu perfume! Nossa, jamais vou conseguir esquecer esse saboroso odor! Se eu tivesse um frasco desse perfume, seria capaz de bebê-lo!!!

Alguns minutos e as quatro se aproximaram da gente. Nicole falou:

— Por que nós oito não formamos uma roda para dançar, todo mundo junto?

Brad respondeu por todos:

— Só se for agora!

Andamos para mais perto do centro do local, onde tinha mais gente, abrimos espaço e começamos a dançar. Eu não conseguia me concentrar muito bem, pois não tirava os olhos de Nicole. As recordações da festa do ano passado me vieram à mente, e eu pude admirar novamente seus movimentos sensuais de dança. Por um instante, imaginei que aquele lugar estivesse vazio, apenas ela dançando para mim. Mas logo Tom quebrou minha concentração, perguntando se eu não queria um refrigerante.

Fomos então beber o refrigerante, mas não desgrudei os olhos de Nic. Mesmo à distância, pude acompanhar seus movimentos. Às vezes alguém entrava na frente, mas eu logo conseguia achar uma brecha que clareasse minha visão dela.

Quando voltamos para a roda, Mike estava dando uns pegas em Alicia. Até me surpreendi, porque nunca tinha visto eles se falando, mas agora estavam no maior amasso. A roda estava no seguinte sentido, da esquerda para a direita: eu, Tom, Brad, Nicole, Amanda, Isabelle, Alicia e Mike. Como eu não tinha muito o que conversar com Nic mesmo, tava até meio sem jeito ainda, achei bom que ela tenha ficado mais ou menos de frente para mim, assim eu podia observá-la bem!

Mas de repente ela começou a conversar com Brad. Eu não podia ouvir sobre o que falavam, pois o som estava muito alto. Aliás, exatamente por isso, eles cochichavam no ouvido um do outro. Mas eu vi que ele estava todo sorridente e volta e meia ela dava umas risadas. O que aquele imbecil estava falando? Mas logo eu soube, através de uma das visões mais aterradoras da minha vida, e um momento que eu jamais irei esquecer.

Brad pegou no pescoço de Nicole e a beijou. Na boca!! Aquilo foi como uma bomba atômica no meu coração! Ele estava pedindo para ficar com ela!! E ela aceitou! Glup! O que ele tem? O que aquele imbecil metido à merda tem que eu não tenho? Puta merda! Parei de dançar assim que vi, com o choque! Mas vi que Isabelle me olhou espantada e voltei a dançar (ou o que quer que meus desajeitados movimentos fossem, pois não pareciam dança).

O resto da festa foi horrível. Não vi mais nada além daqueles dois se agarrando! É, agarrando!!! Grrr!!! Ele passou a mão na cintura dela, dançaram coladinhos!! Eu poderia muito bem ter ido embora e não vir mais nada daquilo! Mas eu tinha que ficar! Tinha que ver que safadezas mais eles iam fazer na minha frente! Além do quê, Mike ia voltar comigo e estava curtindo a festa.

Mas eu me desanimei completamente. Passei o resto da festa dançando como se estivesse no piloto automático, sem ver o que estava fazendo. Não desgrudei os olhos dos dois. Aliás, ela nem sequer olhava para mim! Diaba! Ela sabe que eu gosto dela, podia ter tido um pouco de consideração pela minha presença! E eu pensando que ela poderia me dar uma chance... Aquele maldito Brad!!!

Durante as horas de festa eles trocaram muuuuuuita saliva, beberam refrigerante, dançaram agarrados, e mais!!! Houve um momento em que eles se afastaram da roda e se encostaram a uma parede, só pra namorar! Pude ver ele atacando o pescoço dela e, pasmei quando vi, passando a mão em seu bumbum! Miserável! Grrr! Que noite horrível!

Minha mente se enchia de coisas! E se eles passassem a namorar? Como eu poderia suportar essa agarração todos os dias? E se... não!! Ela não faria isso! Mas, vou esperar ela ir embora para garantir. O que quero dizer é... será que há chances dele saírem daqui juntos e continuarem a festa em outro lugar? Não, não pode ser! Ele não tem esse direito! E ela não faria isso logo no primeiro encontro, digo, num “fica”!

Ao menos isso foi assim! Quando eles voltaram para a roda já eram quase três da manhã. Nic tinha retocado o batom, cochichou algo no ouvido de Amanda e de Isabelle, que falou com Alicia. Então Amanda falou:

— Rapazes, estamos indo! Foi um prazer dançar com vocês!

Alicia beijou Mike mais uma vez e Brad fez o mesmo com Nicole e as quatro saíram! O merda do Brad ainda veio comentar, putz!

— Meu, que festa boa, hein? Porra, Nicole beija pra caramba! E os seios dela? Com aquela blusa branca, quando ela suou fiquei vendo tudo! Uff, só faltei me acabar de tesão!

Eu não podia mais ouvir isso!

— Bora indo também, Mike?

— Beleza! Té mais, galera!

Só acenei, nem falei mais nada. Saí dali com vontade de esmurrar Brad até o rosto dele ficar desfigurado! Até que nunca mais garota nenhuma conseguisse por os olhos nele!! Decididamente, esse foi o pior dia da minha vida!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds