PARTE I - Capítulo 26: O Sofrimento de Max

Eu jamais esquecerei essa noite... Eu não sabia que as pessoas podiam sofrer tanto assim... Nossa, mas é uma dor lancinante, como se meu coração fosse explodir a qualquer instante. É curiosa a forma como as coisas acontecem. Eu estava muito bem gostando de Isabelle, e de repente esse furacão passa na minha vida e deixa tudo de pernas pro ar. Nada mais faz sentido.

O que é a vida sem esse sentimento? Qual a graça de estudar sem Nicole ao lado? Pra que jogar videogame, se Nic não está comigo? Minhas razões agora se resumem a uma única: meu amor por Nicole.

Eu achei que essa festa fosse uma boa situação para dar em cima dela, tentar alguma coisa. Mas nada disso aconteceu. Nem tive oportunidade. Um idiota que eu pensava ser uma pessoa legal chegou na minha frente e ela aceitou ficar com ele. Como pode? Ela nem o conhece direito...

— Como eu pude deixar passar as oportunidades quando elas surgiram?

— Max, não se culpe. A vida é assim mesmo, tem dessas coisas.

— Não, Cleve. Uma vez sim, mas... duas? Eu não ter pedido para ficar com ela na festa do ano passado foi perdoável, afinal... como eu iria saber? Mas aquela chance que tive de beijá-la... foi demais. Agora é tarde.

— É, rapaz... marcou bobeira, agora acho melhor partir pra outra.

— Como partir pra outra, Jamie? Como? Se eu não consigo nem pensar em outra coisa que não seja nela?

— Calma, Jamie, ele precisa de um tempo.

— Não há tempo capaz de vencer esse sentimento. Vocês podem não acreditar em mim, mas esse amor será eterno.

E agora? Jamie acha que devo partir pra outra, Cleve que devo dar um tempo. Mas como fazer qualquer uma dessas coisas? Meu amor não deixa. Serei agora um sofredor. Sofrerei por amor.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds