PARTE I - Capítulo 23: Max: O Filme

Férias... férias de fim de ano...quem as inventou? Quem me está fazendo passar longos dois meses sem ver Nic? Eu nunca imaginei que o amor fosse algo tão intenso. Todas as sensações experimentadas são extremas. Aquele que ama expõe seus sentimentos, traz todas as suas emoções para fora.

Estou muito frágil. Tudo me afeta demais! Tendo relação com Nicole ou não, os eventos têm me chocado mais que o comum. Essa semana me peguei emocionado com um filme! Isso nunca tinha acontecido! Era um romance, gênero que não adoro, gosto apenas de alguns especiais, e o casal teve muitos problemas para ficar junto no final! Todo esse conjunto de clichês... mesmo assim, quando eles puderam, enfim, ser felizes, me emocionei! Talvez seja um pouco de inveja! Será? É possível... Sim, eu queria muito estar no lugar do mocinho do filme! Ele sofreu, como estou sofrendo, mas ao final ficou com a garota que amava!!!

Mas espere aí! Minha vida está muito longe do fim! Minha história com Nicole ainda não teve seu derradeiro fim! Estamos apenas em uma má fase! Estou sofrendo como o personagem do filme! E ao final serei feliz ao lado dela, como ele. Afinal, são ou não os filmes inspirados nas situações do cotidiano? Principalmente os romances! É isso!

Ah, se eu tivesse um controle remoto para adiantar esse filme da minha vida para o momento em que poderemos ser felizes...

E as férias não acabam... Um mês sem Nic! Argh, mal consigo ver sua imagem em minha mente! Por que isso acontece? Posso me lembrar de Brad, de Tom, dos professores, até da diretora Yoko, mas de Nicole eu só lembro vagamente! O que isso significa?!!

E as férias não acabam...

— Max, esquece essa menina, rapaz!

— Ah, Jamie! Mesmo que eu pudesse, não o faria! Minha história com Nicole apenas começou. E o final será feliz! Como eu poderia desistir de um final feliz?

— Puxa, Max, foi tão lindo isso que você disse...

— Obrigado, Cleve. É o amor que mexe com as pessoas. A vida é completamente diferente para mim agora. Minha vida se divide em antes de Nicole e depois de Nicole. Ela é tudo.

— Cleve, faz alguma coisa com esse menino!! Ele não pode desperdiçar a juventude dele gostando de uma menina que não gosta dele!!!

— Ei, Jamie! Ela não gosta de mim ainda! Mas eu estou aprendendo com os meus erros! Um dia, saiba, um dia ela vai gostar de mim como gosto dela.

— É, Jamie. É tão lindo amar. Deixe-o viver isso um pouco! Ame, Max! Ame-a como puder! E aproveite esses momentos, pois são raros em nossa vida!

— Não na minha, Cleve. Meu amor por Nicole e o futuro amor dela por mim... o nosso amor não vai se limitar a momentos!!

— Vocês dois estão é malucos!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds