PARTE II - Capítulo 13: Interpretando Mal

No domingo teve RPG. Foi a primeira vez em que vi Babi depois da sexta-feira em que ela me deu um fora. Fui o primeiro a chegar, logo sucedido por Gary e Julianne, que já chegaram juntos e de mãos dadas. Gary me pôs a par do que tinha acontecido na última partida e eu já estava até empolgado para jogar.

Foi quando Babi chegou.

Percebi que eu estava realmente apaixonado. Assim que a vi, meu coração disparou, a adrenalina percorreu minhas veias e eu comecei a imaginar coisas. Ela veio falar comigo delicadamente.

— Maaax! Há quanto tempo!

— Oi, Babi. Tudo bom contigo?

Me abraçou e eu já estava agoniado.

Após alguns minutos, Sean apareceu e começamos a partida.

Eu não estava conseguindo prestar muita atenção no desenrolar dos fatos narrados por Gary, e muito menos nas ações dos jogadores, pois meus olhos e meu pensamento não desgrudavam de Babi.

— E então, Max?

— Oi?

— Vai concordar com a proposta de Badrorn?

— Proposta?

— Ué, você não ouviu? De seguir pela caverna para tentar surpreender os hobgoblins?

— Ah, é, é, pode ser.

A partida durou umas 2 horas e meia e quando encerrou, Gary pediu que eu o esperasse. Babi, Julianne e Sean se despediram enquanto eu e Gary arrumávamos as coisas.

— Max, cara, você tava voando hoje! Tive que chamar sua atenção umas três vezes. Tem que prestar atenção na partida, né?

— Putz, Gary, foi mal!

Fui para casa pensando a respeito. Eu realmente não tinha prestado atenção ao jogo, pois só pensava em Babi. Por que as coisas tinham que ser assim? Seria tão bom se estivéssemos namorando, já pensou? Bah...

2 comentários:

Poxa, e não é que a Isabelle gostava mesmo do Max?
Desde o comecinho da história quando a Nicole surgiu e tal, eu sempre achei ela muito metida e pensava que seria melhor se ele ainda gostasse da Isabelle. Acho que eles formariam um belo casal. Mas são coisas do destino,né?
Enfim, só tenho uma coisa a dizer: Eu quero mais Max!
:*

8 de janeiro de 2008 às 00:10  

Que coisa, não? ^^
Dá para interpretar como se Nic tivesse aparecido apenas para atrapalhar a vida do Max, pois ele gostava de Isabelle e ela dele. Mas, quem sabe se eles dariam certo mesmo?
Coisas do destino e que acontecem na vida de todo mundo.
Oh, e você leu até aqui! \o/
Preciso publicar mais!!! =O

8 de janeiro de 2008 às 12:41  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial