PARTE II - Capítulo 10: Conversando com Mi

Cheguei em casa e fui para o chuveiro, correndo. Lá sentei-me no chão debaixo da água corrente e deixei as lágrimas fluírem.

Novamente isso estava acontecendo comigo. Primeiro Nicole. Agora Babi. Nada dá certo na minha vida emocional?

Se eu ao menos fosse mais religioso, teria vocação para monge.

Poxa, e o que significou aquela demorada troca de olhares? Ela parecia gostar de mim, caramba!

Inferno...

Eu não devia ter entrado nessa! Tava tudo tão bem... eu até esqueci Nicole! Mas para quê? Só para colocar outra no lugar dela? Eu não posso começar tudo de novo!! Não mesmo!

Mas será que dessa vez não vai ser diferente? Será que eu não a conseguiria conquistar? O que eu perderia tentando? Ah... eu não sei mais...

Saí do chuveiro e liguei pra Michelle.

— Oi, Mi.

— O que houve, Max? Pela sua voz, parece que você acaba de levar um... não!!!

— É, isso mesmo.

— Você ligou pra ela?

— Chamei-a pra tomar um sorvete hoje.

— E aí??

— Aí eu disse que tava gostando dela, que nossos gostos combinavam, que eu a achava interessante e queria saber o que ela sentia.

— E ela?

— Disse que sentia muito, mas só me via como amigo.

— Putz...

— Pois é.

— Você tá em casa?

— Tou.

— Posso ir aí?

— Pode.

— Tá, em meia hora eu chego. Beijo!

Uma hora depois ela bateu lá em casa. Minha mãe já tinha chegado e eu disse que Mi vinha jantar e sugeri que ela pedisse uma pizza.

Mi entrou, cumprimentou minha mãe e fomos pro meu quarto.

Sentamos na minha cama, encostados na parede.

— Como você tá?

— Sei lá...

— Como "sei lá", Max?

— Ah... é, eu tou triste.

Ela me puxou e me fez deitar a cabeça no colo dela. E começou a afagar meus cabelos.

— Essas coisas acontecem, Max.

— É, mas só eu tenho tanto azar.

— Não. Não é só contigo. E isso não é azar. É que você é especial, e está procurando alguém especial também, não é fácil de encontrar.

— Caramba! Agora que eu esqueci Nicole, tava todo animado com Babi e me acontece uma dessas!

— Melhor não dar certo antes de começar do que depois, você sofre menos.

— E quem disse que não daria certo? Como ela pode saber antes de tentar?

— Mas não seria correto ela tentar sem sentir nada por você.

Passamos mais uma meia hora naquela conversa, até que minha mãe bateu pra avisar que a pizza estava na mesa. Jantamos, depois jogamos bastante videogame, e vimos clipes na Internet. Mi saiu lá de casa no meio da madrugada.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial