PARTE II - Capítulo 11: Amigos Namorando

Felizmente não houve RPG no domingo seguinte ao novo fora, pois eu preferia não ver Babi agora.

Para minha surpresa, na semana que se sucedeu à fatídica sexta-feira, os professores todos encheram minha turma de trabalhos. Tive que me entrosar com alguns colegas para fazer trabalhos em grupo. E também tive que fazer pesquisas na Internet, ler livros, responder exercícios, preparar apresentações, etc.

Ao final da semana, Gary me telefonou:

— Fala, Max!

— Oi, Gary.

— Domingo vai ter RPG!

— Cara, acho que não vai dar pra eu ir. Tou até o pescoço de trabalhos para a semana que vem, uma loucura!

Sim, isso era verdade. Mas eu poderia dormir menos em algum dia e dar um jeitinho. Contudo, juntando os trabalhos à minha vontade de não ver Babi por uns dias, decidi não ir.

— Puuuutz, mas que mau, hein?

— É, tá fogo!

— Mas e aí, como andam as coisas com a Babi?

— Ah, não vai rolar.

— Sério??

— Pois é, ela não tá afim.

— Ah, tou ligado. Eu falei com a Julianne.

— E aí?

— Ficamos duas vezes. Estamos pensando se queremos algo mais sério.

— Que bacana!

— E então? Muito gata ela!

— Verdade. Ei, Gary, eu vou nessa. Bom jogo pra vocês. No próximo domingo eu volto, beleza?

— Ok, Max. Bons estudos!

E assim passei o final de semana isolado, imaginando como estava a partida de RPG do pessoal. No final da tarde de domingo, Mi apareceu lá em casa de surpresa (não sei como ela adivinhou que eu não tinha ido jogar) e me arrastou para tomar um sorvete com ela.

— E aí, Max? Como andam as coisas?

— Ah, eu nem tenho pensado muito nela. Trabalhos demais a fazer.

— Entendo... melhor assim. Eu tenho uma novidade pra te contar.

— O que houve?

— Tou namorando.

— O queee???

— Ficou com ciúmes, foi?

— Hahahaha, claro que não!!!

— E por que essa reação?

— Só me surpreendi! Mas quem é o cara?

— Por que você tem certeza que é um cara? E se eu fosse lésbica?

— Heeeeinnn???

— É um cara, hehehehe! Ah, ele paga uma disciplina comigo, e eu fiz um trabalho em grupo com ele e outro cara, e aí ficamos conversando de vez em quando antes ou depois das aulas. E achei-o um cara legal. Mas nem tinha pensado em nada além, até que rolou um clima estranho na lanchonete e ele me beijou!

— Uaaaaaaaaau!!!

— E eu gostei do beijo. E daí decidimos namorar!!

— Muito bom, Mi! Fico feliz de saber que você está feliz.

Bem no fundo meu egoísmo me fez crer que nos afastaríamos um pouco agora. Mas esse sentimento se perdia em meio à minha real felicidade por ela estar namorando.

Tomamos mais sorvete e depois voltei para casa.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial